Esquadrão Serpentes de Areia - Boinas verdes.
Função: Entende-se o Esquadrão Serpentes de Areia como o setor responsável pela execução de rondas e patrulhamento no hotel, fazendo assim a manutenção da Lei do Habbo.
Competências: Compete ao Esquadrão Serpentes de Areia a execução de Rondas e Patrulhamento de Quartos.
Tipificação do Exercício:
- Rondas de Propaganda [RP]
- Rondas de Verificação Interna [RVI]
- Patrulha em Dupla [P1]
- Rondas Ostensivas [RO]
- Rondas de Auxílio à Aliada [RAA]
-> Rondas de Propaganda [RP] = São às rondas tradicionais que conhecemos, rondas pelo hotel para divulgar somente a DOP.
-> Rondas de Verificação Interna [RVI] = Serão formadas duplas policiais, cada uma delas irá em diferentes quartos do hotel para apenas observar e agir em caso de infração da H.E.
-> Patrulha em Dupla [P1] = Algumas duplas policiais irão fazer lota-lota para base.
-> Rondas Ostensivas [RO] = Tradicionais ronas como às Rondas de Propaganda, porém nas RO's iremos divulgar a H.E.
-> Rondas de Auxílio à Aliada [RAA] - Rondas para ajudar aliadas da GOPH, dando nota ao quarto, divulgando a polícia e ajudando na lotação, o mesmo que a GOPH faz em suas aliadas.
--------> Todas as rondas serão feitas com um uniforme igual pára todos, sendo ele: terno azul, calças pretas e sapatos brancos.
Hierarquia Interna:
- Escudeiro Serpente [ES] – [RP]
- Cavaleiro Serpente [CS] – [RVI]
- Senhor Serpente [SS] – [P1]
- Conde Serpente [CS] – [RO]
- Mestre Serpente [MS] – [RAA]
- Imperador Serpente (Líder de Esquadrão) – [IS]
-------> Cada um cuidará de uma das rondas. O Mestre Serpente será o Vice do esquadrão, ou seja, ajudará na organização. (É apenas um título, como eram os Governadores das antigas Casas)
Requisitos para Ingresso:
- Cargo mínimo de Oficial;
- Aprovação do Líder de Esquadrão.
- Teste teórico e prático sobre as rondas que o mesmo irá ser responsável.
Função: Entende-se o Esquadrão Serpentes de Areia como o setor responsável pela execução de rondas e patrulhamento no hotel, fazendo assim a manutenção da Lei do Habbo.
Competências: Compete ao Esquadrão Serpentes de Areia a execução de Rondas e Patrulhamento de Quartos.
Tipificação do Exercício:
- Rondas de Propaganda [RP]
- Rondas de Verificação Interna [RVI]
- Patrulha em Dupla [P1]
- Rondas Ostensivas [RO]
- Rondas de Auxílio à Aliada [RAA]
-> Rondas de Propaganda [RP] = São às rondas tradicionais que conhecemos, rondas pelo hotel para divulgar somente a DOP.
-> Rondas de Verificação Interna [RVI] = Serão formadas duplas policiais, cada uma delas irá em diferentes quartos do hotel para apenas observar e agir em caso de infração da H.E.
-> Patrulha em Dupla [P1] = Algumas duplas policiais irão fazer lota-lota para base.
-> Rondas Ostensivas [RO] = Tradicionais ronas como às Rondas de Propaganda, porém nas RO's iremos divulgar a H.E.
-> Rondas de Auxílio à Aliada [RAA] - Rondas para ajudar aliadas da GOPH, dando nota ao quarto, divulgando a polícia e ajudando na lotação, o mesmo que a GOPH faz em suas aliadas.
--------> Todas as rondas serão feitas com um uniforme igual pára todos, sendo ele: terno azul, calças pretas e sapatos brancos.
Hierarquia Interna:
- Escudeiro Serpente [ES] – [RP]
- Cavaleiro Serpente [CS] – [RVI]
- Senhor Serpente [SS] – [P1]
- Conde Serpente [CS] – [RO]
- Mestre Serpente [MS] – [RAA]
- Imperador Serpente (Líder de Esquadrão) – [IS]
-------> Cada um cuidará de uma das rondas. O Mestre Serpente será o Vice do esquadrão, ou seja, ajudará na organização. (É apenas um título, como eram os Governadores das antigas Casas)
Requisitos para Ingresso:
- Cargo mínimo de Oficial;
- Aprovação do Líder de Esquadrão.
- Teste teórico e prático sobre as rondas que o mesmo irá ser responsável.